Repetindo o que disse Raul Seixas: De que lado estão certos cabeludos? Tipo estereotipados? Se é da direita ou dá traseira não se sabe mais de que lado!
Não sei ao certo por que nós escolhemos ter figurinos as vezes, seria algo impossível de se imaginar numa proposta anárquica como a nossa, mas...
Enfim, o rock se presta a estereótipos, tipo "sexo, drogas e rock in roll" e outras tantas bobagens! Longe dessa estória, nós estamos noutra onda, mesmo assim somos o estereotipo do rockeiro anos 2000, aquele que é pai de família, que trabalha muito, estuda sempre, faz show de vez em quando (a situação do verdadeiro Rocker tá difícil com essa hiper valorização do MPB bunda mole Cult bacaninha por uma galera $$#@¨&**) e lança alguns trabalhos com muito esforço. Porém, todavia nosso estereotipamento visual é totalmente diferente do padrão que na maioria é pretão com exageros de tatuagens ou adereços de metal etc... Estamos mais próximos do rock popular com vestimentas que se observa aí! Com isso quero dizer que também criamos estereotipo, ou seja, usamos de forma criativa os figurinos, o discurso, a imagem... Enfim tudo para representar nossa identidade artística, coisa de banda.
Roteiro por Georgiano de Castro
Arte por Thiago Nascimento
GOOD GARDEN PRODUÇÕES SETOR DE MARKETING CRIATIVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário