É maioria das pessoas que hoje conhece o trabalho da The Good Gardem foi a partir da sua 2ª formação com Anderson Amsterdan, não que a primeira e inesquecível formação não tenha sido importante com o talentosíssimo Mário César nas Guitarras e Vocais rasgados e sensíveis ao mesmo tempo onde fomos destaque na I Mostra de Música Petrúcio Maia promovida pela PMF, porém Anderson Amsterdan (com vários e bizonhos codinomes como Tátú, Danzim, Venta de caixa de ovos, Palhaço pão etc...) deu a liberdade e a quase que exclusividade que a banda necessitava naquele momento.
Foi com ele que inúmeras vezes visitamos os dois maiores polos que recebem o rock'n roll no Bom Jardim, o Centro Cultural do Bom Jardim CCBJ e o Shopping Solidário Bom Mix, além dos mais importantes Festivais que aconteceram 2 Rock Cordeis do BNB, 3 Rock pés-de-serra, 2 Mostras de Música uma como Grande Rock do Bom Jardim (junto com a banda Yeah!) e outra como GG, Panela Rock, The Night Of Rock, Festival Soma e o Rock Até Os Ossos.
Não podemos esquecer das grandes bandas que tocamos lado a lado como (Falácia/ Zenois/ Renegados/ Lavage/ Anestezya/ Bonecas da Barra/Jhonatas Dolls e os Garotos Solventes/ Yeah!/ Paradox/ Joseph K hoje F.T.R/ Inflame / Eutanázia (Taúa) conquistando respeito a suas amizades. De bandas de estados vizinhos que tivemos prazer de tocarmos e trabalharmos juntos como Nuda (Pe), Anonimato(Pb), Inside (Pi), Club de Patifes (Ba), Reis da Cocada Preta (Pb).
E como esquecer dos Shows de grandes Bandas que tivemos o privilégio de abrir como Mop Top, Exxôtica e Velhas Virgens....
E é por tudo isso que vivemos JUNTOS que hoje e sei que falo pelo Georgiano de Castro também, que agradecemos e sim temos orgulho de ter tocado com um dos melhores guitarristas de Fortaleza que é Anderson Amsterdan. valeu!
por Cicero Alexandre Batera e vocal da GG.